16 de jan. de 2018

OSD não recomenda- Ninjahtic Mind Tricks


"Ninjahtic Mind Tricks" é um jogo da Blaze Epic que, para começo de conversa, já parece igual a qualquer outro jogo da Blaze Epic que você tenha jogado, como por exemplo "An Imp? A Fiend!", apenas com mudanças cosméticas. 
O jogo, teoricamente, é um jogo de ação ninja, misturando lutas com habilidades de salto em cenários difíceis, mas é fraco no primeiro quesito e consegue ser no máximo mediano no segundo. As lutas são sem- graça e, se a parte de habilidade consegue ser até interessante em alguns pontos, em outras é apenas frustante e maçante, dependendo mais de paciência do que de habilidade propriamente dita para ser ultrapassada. Outro ponto é que os movimentos do herói e seus saltos parecem muito artificiais, como um filme de kung fu dos anos 70 mal coreografado.
Os gráficos, mesmo não sendo tão ruins de fato, parecem uma versão amadora ou mal acabada do estilo de "Mega Man". Os cenários são repetitivos e na maior parte do tempo tem-se a impressão de se estar vagando pela mesma tela permanentemente. 
A história, se é que podemos chamar assim, é confusa, truncada... no fim das contas você fica sem saber direito porque o herói luta. Nada é explicado sobre a ambientação... por que a cidade está tão dilapidada? O que causou isso? E aqueles NPCs no fundo de algumas telas? Não se pode falar com eles e eles parecem estar completamente alheios do péssimo estado da cidade onde vivem!

Os figurantes fantasma de uma cidade semi-destruída
Música e efeitos sonoros são insípidos. Não lembro de nada que se destaque nesse campo em se tratando de "Ninjahtic Mind Tricks".
O jogo não é tão difícil. Frustante, maçante e tudo mais que já disse acima, mas não realmente difícil. Joguei-o por apenas 7 horas e cheguei ao final. Aliás... "Ninjahtic Mind Tricks" tem um dos piores finais que já vi em um jogo de videogame! Pior até do que a tela preta escrito "congratulations" em letras brancas de alguns jogos de NES das primeiras fornadas. Não faz sentido nenhum, pelo contrário... é confuso e bastante criptográfico.

Como classificar "Ninjahtick Mind Tricks"? Um jogo abaixo da média, sem enredo claro e final menos ainda. Não foi a pior coisa que já joguei, admito, mas ainda assim... não recomendo.


0 Comments:

Postar um comentário