28 de nov. de 2017

OSD não recomenda- Endorlight



A loja virtual Steam é ótima para quem gosta de jogos oldschool, possuindo tanto clássicos quanto jogos novos, mas feitos em estilo retrô. É grande a quantidade de jogos retrô na loja que são bons, mas "Endorlight" não é um deles.
"Endorlight" possui tantos pontos negativos que chega a ser difícil saber por onde começar...o primeiro ponto é que aparentemente esse jogo não aceita qualquer tipo de joystick! Tenho dois diferentes e ambos não foram aceitos!
"Endorlight" também não possui nenhum tipo de história ou enredo. Nem um muito simples estilo "Sua namorada foi sequestrada! Vai lá e salva ela! Nada de ligar para a polícia e acionar a divisão anti- sequestros, hein?"... fora isso os gráficos são sem graça, a detecção de dano é esquisita e os estágios são gerados aleatoriamente, e de forma tão mal feita que você pode acabar parando em um estágio com becos sem saída e ter que começar o jogo do zero!
O jogo tem muito ouro e riquezas espalhadas, mas... não servem para nada além de colocar você para fazer figuração na leaderboard! Não achei nenhum tipo de loja/ shop no jogo! Falando francamente... quem se importa em estar na leaderboard de um jogo tão ruim assim?
No fim das contas "Endorlight" parece um jogo de Atari genérico, e daqueles que já teriam sido considerados fracos mesmo no início dos anos 80! Bons jogos de Atari como "Pitfall", "H.E.R.O" e "Berserk são incontavelmente superiores a "Endorlight".
Até o momento "Endorlight" foi o pior jogo que adquiri na loja Steam.. Não recomendo a compra desse jogo em hipótese alguma! Nem em promoção nem nada! E se alguém quiser te dar uma key desse jogo de graça, não aceite! E bloqueie a pessoa também!
A nota que eu daria para "Endorlight" é zero. Eu nunca pensei que diria isso mas... prefiro jogar "Back to the Future" do NES.

0 Comments:

Postar um comentário